Atenção! Contém spoilers do capítulo #43 de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super | Ilustrador fala sobre o futuro de Broly em mangá

O arco Prisioneiro da Patrulha Galática em Dragon Ball Super está expandindo o cânone da história, com revelações impressionantes em todos os capítulos. A mais nova edição do mangá revelou o sacrifício supremo feito por Daikaioh antes mesmo de Goku ser concebido.


Nas primeiras páginas do capitulo #43, o flashback iniciado no volume anterior continua. A destruição causada por Moro na galáxia é mostrada. Com a habilidade de comer planetas para gerar energia, Moro era quase impossível de ser derrotado. No entanto, Daiokaioh conhecia uma técnica que poderia ser utilizada para vencer o monstro.

Tudo que ele precisava fazer era abrir mão de seu posto de Kai Supremo e seus poderes celestiais para conseguir derrotar o implacável Moro.

“Eu não tenho escolha. Vou usar meus poderes de Deus para roubar sua magia”, revela o herói.

Depois, o ser celestial explica que criou a técnica de liberação de poderes para uma situação extrema, e não ensinou ninguém a reproduzi-la.

O capitulo termina com o fim do flashback. Daikaioh cumpre sua promessa e abandona seus poderes para selar a essência de Moro.

Nos cinemas, a franquia retorna em Dragon Ball Super: Broly, ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.