Dragon Ball Super | Novo capítulo do mangá traz visita ao planeta de Piccolo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly | Filme está próximo de quebrar a marca dos US$ 100 milhões na bilheteria mundial

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo de Dragon Ball, os protagonistas sempre foram os Saiyajins. No entanto, o capítulo mais recente do mangá deu destaque a outra raça alienígena: os Namekianos.

Continuando o arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica, Goku e Vegeta se juntam à forças interestelares para derrotar Moro, o que não deve ser fácil.

Goku consegue descobrir o paradeiro do vilão, e a remota área corresponde ao planeta Novo Namek, cujos habitantes teriam sido extintos há milhares de anos. No entanto, era tudo uma farsa: os Namekianos ainda estavam vivos, mas os Saiyajins decidiram não contar para ninguém, tentando evitar mais ataques ao planeta de Piccolo.

O grupo de heróis finalmente consegue entender por que Moro foi para um lugar tão inóspito: ele precisa das Esferas do Dragão Namekianas para fazer um desejo, ainda não revelado.

Goku e Vegeta encontram Moro, e conseguem batalhar o vilão enquanto os Namekianos evacuam o planeta. O Ancião consegue transportar todas as pessoas da Vila, mas uma criança é deixada para trás. Moro tenta devorar a criança para conseguir mais energia, mas Vegeta age rapidamente e consegue salvar sua vida.

O próximo capítulo deve ser focado completamente na luta entre Goku, Vegeta e Moro.

No momento, Dragon Ball Super está com um novo filme nos cinemas, intitulado Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio