Quadrinhos

Guardiões da Galáxia | Marvel mata membro da equipe em HQ

A Marvel prometeu durante 2018 que mataria um membro dos Guardiões da Galáxia. Tudo faz parte do plano para lançar uma nova formação da equipe nos quadrinhos.

Agora, os fãs da editora descobriram que a vítima é Drax. O que, no entanto, ninguém esperava era que o personagem se sacrificaria para salvar o restante do universo.

A morte acontece em Infinity Wars #6. Na série, a grande vilã é Gamora, que consegue as Joias do Infinito e decide tentar criar uma melhor versão do universo.

Mais uma vez, Adam Warlock salva o dia e restaura o universo como ele é conhecido. Mas, para isso, é necessário que as almas que foram mortas ou perdidas, voltem para a Terra.

Guardiões da Galáxia | Rocket Raccoon pode ser morto em HQ

Elas estão em um local chamado Reino da Alma, e de uma maneira simples, a HQ explica que alguém precisa segurar a “porta” desse local para que todos voltem. Drax se oferece para realizar essa missão.

Com o sacrifício de Drax, que é consumido pela força desse local, o universo volta a ser como antes. Abaixo há prévias da HQ.

Infinity Wars #6 está disponível nos EUA. Enquanto isso, no dia dia 23 de janeiro, Guardiões da Galáxia #1 é lançada com uma nova formação da equipe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.