Guardiões da Galáxia | Marvel revela quem está tentando ressuscitar Thanos em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Na história em quadrinhos Guerras Infinitas, Thanos foi decapitado por sua filha, Gamora, e permaneceu morto até então, mas alguém quer que isto mude. Em Guardiões da Galáxia #1, sabemos quem é este alguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição, todos os heróis cósmicos do universo foram reunidos para ouvir Eros ler a última vontade e testamento de seu falecido irmão. Em pouco tempo, um holograma deixado pelo Titã Louco explica que ele implantou sua consciência em um super-herói em algum lugar da Terra.

O Justiceiro | Série da Marvel traz referência ao Batman

Thanos não apenas transferiu sua consciência para um herói ainda a ser revelado, mas um certo grupo ainda estava procurando seu corpo. Descobrimos que a Ordem Negra havia tomado Knowhere e transformado um ex-celestial em uma espaçonave que poderia viajar para qualquer lugar do universo em segundos.

A Ordem Negra é capaz de escapar com a maioria do corpo de Thanos – sua cabeça ainda está faltando, afinal – e eles a devolvem ao seu novo suserano. Aparentemente, por algum motivo, Hela – a Deusa Asgardiana da Morte – está procurando ressuscitar Thanos e está trabalhando com a Ordem Negra para cumprir a missão.

A HQ já está disponível nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio