Quadrinhos

Liga da Justiça | Autores da HQ explicam o maior segredo do Universo da DC

Atenção! Contém spoilers de Liga da Justiça.

Liga da Justiça | Arte conceitual revela visual de personagem de Aquaman no filme

O maior segredo das HQs da DC finalmente foi revelado! Os autores da Liga da Justiça ajudaram a explicar a misteriosa Perpetua, criadora do primeiro universo da DC. Com o lançamento de Liga da Justiça Anual #1 se aproximando, os heróis estão se juntando para salvar o Universo, criado após Perpetua ser aprisionada por toda a eternidade.

Em entrevista ao site Screen Rant, Scott Snyder e James Tynion falaram sobre o papel da personagem nas HQs.

“Isso é algo que estivemos construindo há muito tempo. Eu lembro quando estávamos escrevendo Metal, Scott estava em Los Angeles, e nós estávamos escrevendo tudo em uma lousa branca no meu apartamento. E a primeira vez que ele escreveu o nome Perpetua, como nós escrevíamos o nome dos heróis, junto com as Sete Energias da Criação, foi há mais de um ano atrás”, contou Tynion.

Scott Snyder também refletiu sobre as mudanças que serão trazidas por Perpetua.

“Para nós, a Perpetua é uma personagem muito interessante. Ela personifica muitas ideias e motivações que começaram em Metal, mas as explora de uma maneira inédita no Universo da DC. Não apenas em termos de enredo, mas de emoção, propósito e sentido. Ela tem uma psicologia única, e nós queremos que os fãs a vejam dessa forma. Também utilizamos vários elementos cósmicos e mitológicos”, explicou o autor.

Liga da Justiça Anual #1 será lançada em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.