Quadrinhos

Major X | HQ do criador de Deadpool vai introduzir novo personagem de X-Men

Rob Liefeld, o criador de diversos personagens da Marvel, incluindo o Deadpool, se prepara para lançar uma nova HQ e apresentar ao público um novo personagem que deve agitar as coisas no mundo dos X-Men.

Marvel indica grande anúncio sobre os X-Men

“Para mim, os X-Men sempre prosperam com grandes ideias loucas. Então na minha nova HQ, eu decidir investir nisso. Major X introduz um novo personagem, que vem de outra existência, chamada X-Istence, um verdadeiro paraíso para os mutantes, no qual eles vivem em paz e harmonia. Eles escaparam de uma tragédia a e construíram essa utopia. Mas um evento terrível acontece e faz com que o Major X migre para o Universo da Marvel. No entanto, ele não aterriza na época em que gostaria, e acaba indo parar em 1991. Ao final da história, ele já está nos anos modernos”, revelou o autor.

Dessa forma, na cronologia da Marvel, a chegada do Major X vai se estabelecer entre dois momentos icônicos da carreira de Liefeld: a primeira aparição de Deadpool em Novo Mutantes #98 (fevereiro de 1991) e a formação do grupo liderado por Cable em X-Force #1 (agosto de 1991).

Pouco se sabe sobre a enredo e os personagens da nova HQ. O próprio Major X ainda mantém sua identidade secreta escondida, em um uniforme com grandes símbolos da letra X bordados e um capacete semelhante aos dos motociclistas.

“Tenho muito orgulho do meu time, e nos vamos introduzir novos conceitos com o Major X. A Marvel me deu seis edições para contar a história, e eu já produzi três. É explosivo e cheio de ação”, contou Liefeld.

A primeira edição de Major X deve chegar às lojas de quadrinhos americanas em abril. Confira a capa da HQ abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.