O Demolidor ainda está fora de serviço e no hospital, mas apesar de estar em coma, o super-herói está aprendendo muito sobre si mesmo dentro dos limites de sua mente, incluindo o que realmente o motiva.

Em Homem Sem Medo #1, Matt Murdock ainda está no hospital depois de ser atropelado por um caminhão. Ele ainda sofre com seus ferimentos e, nesta edição, seu melhor amigo Foggy chega para visitá-lo. Foggy fala com ele durante toda a edição, mas enquanto ele acredita que Matt está descansando, descobrimos que este não é bem o caso.

War Of The Realms | Demolidor terá poderes asgardianos em nova HQ da Marvel


Em vez disso, Matt está enfrentando seus fracassos, problemas e pessoas que perdeu ao longo do caminho. Ele também encontra duas entidades no centro disso tudo: uma que é um esqueleto vestindo um traje amarelo e vermelho e uma figura sem pele com chifres e brilhantes olhos vermelhos e uma boca humana. As duas entidades mostram-lhe as suas muitas formas e insistem em perguntar ao Demolidor o porquê de ele manter a dor dentro de si.

Eventualmente, Demolidor descobre que as duas formas são seu próprio instinto de sobrevivência contra ele, embora a forma amarela e vermelha diga que só pretende mantê-lo seguro. A forma sem pele continua perguntando “Para que serve a dor?” enquanto ele persegue e, eventualmente, luta contra o outro ser. Enquanto corre, Matt finalmente responde, dizendo “Dor. É o que nos mantém. A dor nos mantém seguindo em frente.” Ele então diz: “Eu sempre ignorei o medo. O superei. O superei profundamente. Mas a dor… A dor eu usei. A dor me manteve em movimento.”

Homem Sem Medo #1 é escrito por Jed Mackay e ilustrado por Danilo S. Beyruth. A edição já está disponível nos Estados Unidos.