O mangá My Hero Academia trouxe uma nova aparência para o vilão One For All. Só que, por causa dela, os fãs ligaram a obra ao Hellboy. Confira abaixo.

Tudo começou quando Izuku acreditou que o seu Quirk voltou ao normal, e logo depois voltou a falhar, o que o obrigou a trocar de habilidade. Nesse momento, o personagem voltou para revisitar o seu psique, onde mais uma vez viu os antigos usuários do One For All.

Com essa aparição, fãs logo conectaram o personagem, ainda sem nome, com o Hellboy. Tudo ficou mais claro quando o pintaram de vermelho, como está abaixo.


Por não saberem o nome dessa antiga ligação com o One For All, muitos estão o chamando de Hellboy.

My Hero Academia | Filme do anime foi o mais rentável de 2018 nos EUA

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.