My Hero Academia | Novo capítulo do mangá traz ordem de execução para vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do mangá My Hero Academia.

My Hero Academia | Teaser do especial de All Might indica história de origem do personagem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo mais recente de My Hero Academia, Knuckleduster passa dos limites, emitindo uma ordem de execução sumária a um dos novos vilões da saga. De acordo com o vigilante, o vilão deve ser abatido por qualquer um que o encontre.

Knuckleduster descobre que o vilão está aterrorizando Tóquio com uma técnica utilizada originalmente pelo herói, e fica extremamente revoltado.

“Se você encontrar esse vilão, não exite: Atire. E esqueça tiros de aviso, atire para matar. A Polícia não consegue cumprir essa tarefa, vocês precisam de alguém que trabalhe nas margens da lei. Eu acho que essa é a minha verdadeira função”, declara o vigilante em um conversa com os detetives que investigam o caso.

Ainda não se sabe a identidade do vilão que está usando a técnica antiga de Knuckleduster.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio