Quadrinhos

My Hero Academia | Novo capítulo do mangá traz ordem de execução para vilão

Atenção! Contém spoilers do mangá My Hero Academia.

My Hero Academia | Teaser do especial de All Might indica história de origem do personagem

No capítulo mais recente de My Hero Academia, Knuckleduster passa dos limites, emitindo uma ordem de execução sumária a um dos novos vilões da saga. De acordo com o vigilante, o vilão deve ser abatido por qualquer um que o encontre.

Knuckleduster descobre que o vilão está aterrorizando Tóquio com uma técnica utilizada originalmente pelo herói, e fica extremamente revoltado.

“Se você encontrar esse vilão, não exite: Atire. E esqueça tiros de aviso, atire para matar. A Polícia não consegue cumprir essa tarefa, vocês precisam de alguém que trabalhe nas margens da lei. Eu acho que essa é a minha verdadeira função”, declara o vigilante em um conversa com os detetives que investigam o caso.

Ainda não se sabe a identidade do vilão que está usando a técnica antiga de Knuckleduster.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Sair da versão mobile