Quadrinhos

My Hero Academia | Novo capítulo do mangá traz segunda luta entre Izuku e Shinso

Atenção! Contém spoilers do capítulo 214 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Poderes de Izuku se multiplicam no novo capítulo do mangá

Depois de Izuku derrotar Shinso durante o Festival de Esportes, o rival do protagonista vem treinando em segredo, com grandes expectativas para entrar oficialmente no Curso de Herói. No entanto, para alcançar seu objetivo, ele tem que terminar sua disputa com Izuku.

A batalha é retomada no capítulo 214, que começa com Aizawa sugerindo que os personagens esperassem um pouco para lutar. Izuku e Shinso não aceitam, e a luta começa rapidamente.

Com a ajuda de Urakara, Izuku consegue alcançar o lugar alto onde Shinso estava. Quando Shinso tenta ajudar Monoma, Izuku agarra o tecido do personagem.

Para bloquear o ataque, Shinso usa o tecido para atirar alguns canos de metal em Izuku. No entanto, com um novo poder, Izuku consegue pegar os objetos em pleno ar.

O capítulo então termina sem que os fã possam conferir a reação de Shinso.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Sair da versão mobile