Quadrinhos

My Hero Academia | Poderes de Izuku se multiplicam no novo capítulo do mangá

Atenção! Contém spoilers de My Hero Academia.

My Hero Academia | Fã transporta o anime para os anos 90 em arte impressionante

Desde o início de seu treinamento, Izuku vem se mostrando um candidato à altura dos poderes de One For All. Ainda sem conseguir acessar essa habilidade em sua completude, o jovem conseguiu encontrar uma maneira de canalizar sua força.

Em uma conversa com um herói mais velho, Izuku percebe que acumula diversas habilidades de guerreiros antigos. Isso significa que além de ser o verdadeiro herdeiro do One For All, ele ainda conta com seis poderes guardados dentro de si. Foi isso que causou a sobrecarga na última missão do herói.

Izuku passa a entender o valor de suas habilidades, e um velho sábio afirma que quando ele conseguir desenvolver o One For All completamente, seu poder será maior do que o de qualquer herói da história.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Sair da versão mobile