Quadrinhos

One Piece | Mangá revela novo problema para o plano de Luffy de escapar da prisão

ATENÇÃO, SPOILERS

No capítulo de número 928 do mangá de One Piece, Luffy cria uma grande plano para escapar da prisão, mas um pequeno problema acaba com as ideias do herói.

Na capítulo, Luffy recebe a ajuda de um prisioneiro chamado Raizo, que revela saber o local onde estão as chaves para liberar as algemas do herói.

Acontece que as chaves, além de estarem fortemente protegidas, estão escondidas em uma caixa de pedra no mar, o que dificulta o seu alcance.

Para piorar a situação, o pirata Caribou, um antigo inimigo de Luffy, acaba descobrindo os planos dele e de Raizo, e fará de tudo para impedir o herói de se soltar.

One Piece | Charlotte Katakuri se volta contra vítima inesperada em novo episódio do anime

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 90 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Sair da versão mobile