Quadrinhos

Quarteto Fantástico | HQ introduz o novo Arauto do Doutor Destino

Atenção! Contém spoilers da edição #6 da HQ Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico | Diretor de Homem-Formiga fala sobre seu projeto cancelado na Fox

Com a ameaça de Galactus cada vez mais próxima, um vilão assumiu para si a responsabilidade de salvar a terra. Doutor Destino invadiu o casamento de Ben Grimm e Alicia Masters para declarar que iria lutar pelo planeta sozinho. No entanto, como revela a edição #6 da HQ, ele não está tão sozinho assim.

A nova edição da HQ introduz uma nova personagem, que se intitula Vitoriosa, o Arauto do Destino. Quando o grupo de heróis tenta entrar no espaço aéreo de Latveria, a nova personagem aparece, empunhando uma lança em um resplandecendo com energia cósmica. Vitoriosa afirma que não serve ao Devorador de Mundo, mas sim ao Doutor Destino.

A dúvida que permanece é o motivo de Victor Von Doom precisar de um Arauto. Galactus utiliza criaturas como o Surfista Prateado para viajar pela galáxia e encontrar novos planetas para consumir.

Quase no final da HQ, é revelado que o nome verdadeiro de Vitoriosa é Zora Vukovic, filha orgulhosa de Doomstadt. Ela conheceu Von Doom quando ele se isolou em um castelo na Latveria. O Doutor Destino estava em uma séria depressão após pensar que era um Deus e ganhar novas cicatrizes faciais como resultado.

Foi Zora quem salvou Von Doom da melancolia. Afirmando que a única coisa que o povo de Latveria precisa ver é sua “verdadeira face”, ela entrega para ele sua icônica máscara.

Após dominar uma rebelião e se estabelecer novamente como o governante do país, Von Doom agradece Zora com poderes cósmicos, transformando-a em seu Arauto, em um momento de puro narcisismo.

Confira fotos da nova personagem abaixo!

A edição #6 de Quarteto Fantástico já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.