Quadrinhos

Sword Art Online | Criador do mangá mostra interesse em escrever série LGBTQ+

O criador de Sword Art Online pretende não se manter focado apenas no mangá e anime de sucesso. Nas redes sociais, o jornalista Kim Morrissy compartilhou uma recente entrevista com Reki Kawahara.

Ao que parece, o escritor está interessado em explorar outros gêneros. O que mais está chamando atenção de Kawahara são histórias românticas.

“Reki Kawahara diz que quer escrever um yuri (mangá que foca em uma relação amorosa entre mulheres), mas segue estragando isso. O mais próximo que ele chegou foi no arco da Mãe de Rosario, em Sword Art Online, mas não foi completamente uma história de amor”, escreveu o jornalista na rede social.

Mesmo com a revelação, o criador não teria dado um prazo para essa nova série com foco em um romance LGBTQ+.

Sword Art Online | Arco da 3ª temporada ganha novos temas de abertura e encerramento; confira!

Sword Art Online conta a história de um mundo futurista onde o protagonista Kirito, assim como a maioria de seus colegas e amigos, passa boa parte do dia mergulhado na realidade virtual de um novo estilo de video-game.

As coisas complicam, no entanto, quando um novo jogo é lançado – Sword Art Online, que não permite que seus jogadores se desconectem e faz com que, quando eles são mortos no jogo, morram também na vida real.

A Netflix está produzindo uma série live-action de Sword Art Online, que segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.