Quadrinhos

Doutor Estranho | Nova HQ do herói traz arco importante do Universo Marvel dos Cinemas

O Doutor Estranho não fugiu do Universo Marvel dos Cinemas em sua nova série de HQs. Em Doutor Estranho #10, os fãs podem conferir mais uma batalha envolvendo a Dimensão Negra.

No filme, Kaecilius enfrenta o Doutor Estranho, Mordo e a Anciã, sugando energia da Dimensão Negra. Na HQ, o mesmo acontece, o que acaba trazendo Dormammu para Terra.

Nos cinemas, a Anciã de Tilda Swinton é responsável por pegar a energia da Dimensão Negra para um bem maior, que envolve salvar a Terra e o Kamar-Taj. A consequência é que a personagem morre.

Agora, nas histórias em quadrinhos, o Doutor Estranho, que estava usando essa energia, descobre que seu débito com o universo dobrou. Com a chegada de Hothran, que quer tirar os poderes do mágico da Marvel.

Marvel sugere que Doutor Estranho pode virar Galactus nos quadrinhos

No universo da Marvel há uma regra sobre usar magias que envolvam invocar um ser ou um demônio. Essa magia está sendo emprestada pela criatura citada. Quando ela é usada em excesso, o mago pode sofrer uma série consequência.

Na história da HQ, Stephen Strange aprende mais uma vez que tem que ser cuidadoso com a energia que gasta. No final das contas, Dormammu volta e quer usar a Terra para cobrar a conta feita pelo herói.

Doctor Strange #10 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.