Quadrinhos

Dragon Ball Super | Novo capítulo do mangá traz o retorno de poder raramente usado por Vegeta

Atenção! Contém spoilers do mangá Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super | Prévia do mangá traz possível fusão de Chi-Chi e Bulma

Com o término do arco de Broly em Dragon Ball Super, o novo vilão da vez é Moro, um feiticeiro ancião que está fugindo da Patrulha Galática. O capítulo mais recente do mangá trouxe uma luta entre ele e Vegeta.

Em dado momento, Vegeta diz para Moro que talvez não consiga finalizar a batalha, pois seus poderes se esgotaram. Era tudo fingimento, e Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul momentos depois. Quando Moro retomou a luta, Vegeta emanava uma aura diferente, semelhante à utilizada por ele no capítulo 40 do mangá.

Neste capítulo, Vegeta luta contra Toppo no Universo 11. Toppo insulta o orgulho de guerreiro do herói, e a ofensa faz o poder do Saiyajin aumentar mais ainda. Aparentemente, emoções como raiva e tristeza controlam completamente os poderes de Vegeta.

Confira a cena do mangá abaixo!

No momento, Dragon Ball Super está com um novo filme nos cinemas, intitulado Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile