Quadrinhos

Escritor de Venom, Donny Cates, recebe ameaças de morte por mudança na HQ

O escritor Donny Cates revelou neste sábado, dia 24, que está recebendo inúmeras ameaças de morte e agressão por mudar a história de Venom e Eddie Brock nas HQs.

Marvel anuncia novo grande crossover entre Homem-Aranha e Venom em HQ

Tudo começou, de acordo com o site Comic Book, com a edição #11 de Venom, na qual é revelado que o ser simbiótico vem manipulando o estado mental e físico de seu hospedeiro, fazendo com que ele acreditasse que estava com câncer.

A revelação causa, então, uma quebra no relacionamento de Venom e Eddie Brock e alguns fãs, que de alguma forma shippavam o casal, ficaram revoltados com esse acontecimento. Assim, as ameaças de morte para Donny Cates se tornaram frequentes.

Para tentar dar um fim às agressões, Donny esclareceu as mudanças na HQ em seu perfil no Twitter e avisou que isso não vai mudar o enredo de Venom: “Eu vi que recebi inúmeras ameaças de morte por causa de Venom #11 então, eu vou deixar bem claro: 1- eu não vou mudar meu plano para os personagens; 2- ameaçar minha vida não vai te ajudar em sua causa; 3-Shippar casais é ok, mas isto é insano.”

Confira, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.