Gavião Arqueiro | Clint Barton é enfraquecido nas HQs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clint Barton é membro dos Vingadores há mais de 50 anos e contando. O herói é cheio de habilidades, sendo a principal delas saber usar muito bem o arco e flecha. Além disso, pode ser o Golias, ao usar a tecnologia de Hank Pym, ou ainda o Ronin, mestre nas artes marciais japonesas.

Mesmo com tudo isso, o Gavião Arqueiro, para muitos fãs, é subutilizado nas HQs e também nos cinemas. Em Avengers: No Road Home #2, a situação ainda piora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herói se juntou ao grupo formado pela Viajante, Hulk, Hércules, Feiticeira Escarlate, Visão, Rocket Raccoon e Spectrum para enfrentar a Nyx, a Deusa da Noite. Porém, o grupo é facilmente derrotado e a Viajante tem que abrir um portal para retirar todos do confronto.

Vingadores | Vilã secundária da Marvel mata um dos mais poderosos deuses em nova HQ

É quando o Gavião Arqueiro acorda em um hospital e olha para sua mão. O herói perdeu um dedo. O dano é enorme, levando em conta a principal habilidade de Clint Barton.

Há indicativos de que tudo pode ser um pesadelo, por conta da aparição do vilão Pesadelo. Mas, se for real, há algumas saídas para o Gavião Arqueiro. Dificilmente danos físicos são permanentes na Marvel.

Avengers: No Road Home #2 está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas. Abaixo há prévias da HQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio