Homem de Ferro | Marvel faz mudança importante no herói em nova edição da HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Tony Stark: Homem de Ferro #8.

Vingadores: Ultimato | Cena de Rocket Raccoon no trailer pode ter ainda Thor, Hulk e Homem de Ferro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição mas recente da HQ do Homem de Ferro, as tecnologias Stark vêm sido tomadas pelo Controlador, o que faz com que pessoas no mundo inteiro achem que o planeta é uma simulação. Isso significa que os danos também são sentidos no mundo real, o que aumenta ainda mais o nível de perigo após o Controlador distribuir armas reais para muitas pessoas.

A mãe biológica de Tony Stark está dentro da simulação eScape, e lá ela entende que a Placa Mãe é a verdadeira responsável pelo desastre. A inteligência artificial assume a forma de Maria Stark, a mãe falecida do herói, acompanhada de Howard, o também falecido pai de Tony Stark.

Em certo momento, a Placa Mãe consegue se comunicar com Tony Stark, devido à conexão cerebral entre a armadura e a inteligência artificial.

Ela consegue tomar o controle do herói, o que o faz abandonar a batalha no mundo real e entrar de cabeça na simulação. Lá, ele encontra sua “mãe” e cumprimenta seu “pai”, que o serve um drink.

A Placa Mãe explica que “Tony está em sua forma mais pura. Livre para fazer o que deseja, sem restrições”. Mesmo com Amanda tentando impedí-lo, o herói acaba tomando um gole da bebida alcoólica. Confira a cena abaixo!

Uma das grandes fraquezas de Tony Stark é o alcoolismo. O vício quase o custou tudo em certas ocasiões, e com o tempo, ele conseguiu se reabilitar. No entanto, com a mudança provocada pela Placa Mãe, tudo pode acontecer.

A edição #8 de Tony Stark: Homem de Ferro já está a venda nos Estados Unidos.

O Homem de Ferro retorna aos cinemas em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio