Quadrinhos

Immortal Hulk | Marvel modifica a história de origem do herói em nova edição da HQ

Atenção! Contém spoilers da HQ Immortal Hulk #13.

Vingadores: Ultimato | Fãs enlouquecem com possível primeira imagem do Professor Hulk

Fãs da Marvel sabem que o Hulk surgiu quando o cientista Bruce Banner foi exposto a perigosos níveis de radiação gama em uma explosão laboratorial. No entanto, a HQ Immortal Hulk trouxe mudanças na história de origem do personagem, adicionando alguns elementos sobrenaturais a ela.

A HQ já havia estabelecido que o herói é basicamente imortal. Ele também aparece mais esperto e ardiloso do que nunca. A HQ chega até a incluir uma nova personalidade do personagem, intitulada “Devil Hulk” (Hulk Demônio).

Tudo isso vêm conectado à Porta Verde, uma passagem que conecta diferentes planos de realidade com um inferno que fica embaixo de todas as versões do inferno que existem no Universo da Marvel. Lá reside “Aquele Abaixo de Tudo”, uma entidade maléfica que é a contraparte do Aquele Acima de Tudo, o mestre do Tribunal Vivo.

A radiação gama não é puramente científica. Ela conta com elementos mágicos e pode enfraquecer a barreira entre o reino físico e o inferno sob todos os outros. Exposição a esse tipo de radiação abre a Porta Verde, permitindo que Aquele Abaixo de Tudo transforme qualquer um tocado pela radiação em seu avatar na terra. O Hulk é o maior desses avatares, que também incluem o Sasquatch e o Homem-Absorvente.

A edição #13 de Immortal Hulk já está a venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.