Marvel lança novo tributo para Stan Lee em HQs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a morte de Stan Lee, no fim do ano passado, a Marvel vem dedicando HQs especiais e homenagens emocionantes ao quadrinista. Mais recentemente, um novo tributo foi incluído em novas edições das HQs da empresa.

Marvel reúne equipe feminina para substituir Capitão América em HQ

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “Stan’s Soapbox” era uma coluna de fatos reais e contexto histórico que era publicada como parte dos Bullpen Bulletins, que eram parte das revistas da Marvel nos anos 60 e 70.

Agora, os fãs poderão conferir essas mensagens de Stan Lee, diretamente do passado.

“Esse é um bom lugar para agradecer a vocês por serem os melhores fãs que qualquer companhia pode ter. Se a Marvel está no auge, é o seu apoio que nos colocou lá. Se a Marvel te dá os tipos de revista que você quer, são suas cartas que nos ajudaram a saber como produzí-las. Nós tivemos muitas risadas, emoções, mas o melhor está por vir. A Marvel está marchando, e não dará nenhum passo sem vocês”, afirma a mensagem do autor.

A homenagem também conta com palavras de Joe Quesada, Tom DeSanto e vários nomes renomados do mundo dos quadrinhos.

Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio