Marvel revela verdadeira razão para Thor ser o Deus do Trovão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Thor #10, a Marvel revela uma justificativa para Thor ser o Deus do Trovão. O momento, no entanto, traz um certo senso de humor.

Odin e Thor não estão em seus melhores dias. No entanto, em uma conversa franca, o poderoso Deus de Asgard relembra a infância do seu filho, aquele que nasceu para ser o herdeiro do reino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Odin explica que Thor não nasceu como Deus do Trovão, como muitos sugerem. O herói se transformou no título que ele carrega.

O pai de Thor brincou, afirmando que chamou ele, quando bebê, de Deus de Trovão como “uma maneira de brincar”. Ao que parece, chuvas e tempestades em Asgard eram formadas pelo pequeno, quando ele não estava em seus melhores dias.

Thor: O Mundo Sombrio | Ator não lembra que teve papel no filme da Marvel

Porém, há mais um fator para Thor ter o título, que também é explicado por Odin. O herói recebe o nome pela sua personalidade, e não apenas pelos poderes.

Como foi visto nos filmes da Marvel, e que fica claro nas HQs da editora, Thor sempre carregou o poder dentro de si. O fato foi confirmado em Thor: Ragnarok.

Thor #10 está disponível nas bancas norte-americanas. A HQ, agora, mostra como a relação entre Thor e Odin se deteriorou com o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio