Quadrinhos

Mônica - Tesouros | Nova HQ alternativa da personagem é anunciada

A linha Graphic MSP anunciou nesta sexta-feira (22) o lançamento de mais uma HQ. Trata-se de Mônica-Tesouros.

A nova história mostrará a clássica personagem da Turma da Mônica embarcando em uma viagem familiar. O editor Sidney Gusman publicou 10 imagens da HQ no Instagram. Veja abaixo.

A trama acompanha Mônica em um hotel fazenda com seus pais. Lá, o Sansão tem um acidente, o que leva a garota e um novo amigo, Antônio, a uma série de aventuras.

A linha Graphic MSP consiste em criar novas histórias de personagens brasileiros clássicos com importantes nomes dos quadrinhos nacionais. Além disso, as publicações devem consistir em uma versão alternativa de ilustração das obras originais.

Turma da Mônica visita escola que virou meme após apresentar versão humilde dos personagens

Enquanto isso, nos cinemas, o grupo está perto de lançar o seu filme em live-action, com Turma da Mônica: Laços.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs), o filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas em 27 de junho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Já que sextou, que tal umas surpresinhas para alegrar ainda mais o dia? Então, segura aí um preview de DEZ IMAGENS da próxima #GraphicMSP, Mônica – Tesouros, de @bianc_pinheir! Num feriado, Mônica viaja com os pais para um hotel fazenda e o Sansão sofre um "acidente". Mas o que ela achava que seria um passeio entediante vira uma jornada cheia de descobertas e aventuras, depois que conhece Antônio. Com direito a rolar na grama, se sujar pra valer e se divertir sem parar. Tem até menção a uma outra Graphic MSP. 😉 #ficaadica Bianca Pinheiro retorna à principal personagem de Mauricio de Sousa numa história que valoriza os pequenos tesouros da vida. E isso é muito bem retratado no texto inspirado da Raquel Furtado, editora do blog @vamospraonde. Monica – Tesouros chega às bancas e livrarias na primeira quinzena de março, pela @editorapanini, em duas versões: capa cartonada e capa dura. Ah, e em março tem sessão de autógrafos em São Paulo! Aguarde! ((:B #quadrinhos #dêquadrinhosdepresente #hqs #hq #turmadamonica #hqnacional #biancapinheiro

Uma publicação compartilhada por Sidney Gusman (@sidney_gusman) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.