Quadrinhos

My Hero Academia | Aizawa conforta e aconselha Shinso no novo capítulo do mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo 216 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Filme do anime terá dublagem em português

O arco do Treinamento Conjunto de My Hero Academia mostrou um novo lado de Aizawa, o treinador de Shinso, que prepara o pupilo para uma possível transferência para o Curso de Herói.

Antes do treinamento coletivo entre as classes 1-A e 1-B começar, Shinso foi adicionado ao exercício. Aizawa mostrou uma conexão real com o futuro herói, ensinando-o a lutar com um pedaço de pano, já que Shinso não conta com muitas habilidades de batalha.

Shinso ficou triste ao perder para o grupo de Midoriya, mesmo tendo salvo o herói dos reflexos de uma de suas habilidades descontroladas. Ele admite que só salvou Midoriya para poder lutar com ele de novo. Arrependido e com vergonha de seu egoísmo, ele vai até Aizawa, que mostra um lado mais afável, e dá conselhos para o aprendiz.

Aizawa explica que os outros heróis já estão treinando há meses para salvar pessoas, então ele não esperava que Shinso aderisse a essa ideologia tão rapidamente. Ele também explica que Shinso nunca vai conseguir proteger ninguém antes de conseguir encontrar sua força interna, a força de lutar por si mesmo.

Depois, ele confirma que Shinso foi aceito no Curso de Heróis, para a alegria do pupilo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.