Quadrinhos

Nova história de origem de Lex Luthor está conectada com herói da DC

Com a nova série de Liga da Justiça, que chega em sua edição 17, a DC está reiniciando a origem de alguns personagens. Um deles é o temido vilão Lex Luthor.

A HQ mostra que Lex Luthor tem um contato com Ajax, o Caçador de Marte, na infância, algo que pode ter mudado os dois personagens. De acordo com os críticos, é quase um encontro inspirado em “ET – O Extraterrestre”.

Ajax e Lex vão para um campo de Marte, onde o Caçador começa a relembrar o seu passado. Nesses flashbacks, o herói estava em um cativeiro quando chega na Terra, sendo presa pela Legião dos Super-Heróis.

O Caçador de Marte tinha um amigo chamado Albie na época, uma criança que se comunicava com ele por meio de sinais. Mas, quando os adultos não estavam no mesmo recinto, a dupla podia conversar livremente, imaginando diversas aventuras mágicas.

Titãs | Lex Luthor pode aparecer na 2ª temporada da série da DC e Netflix

Nesses flashbacks, é revelado que Albie conseguiu ajudar o Caçador de Marte a se libertar. Logo depois, se descobre que o salvador do alien tem o verdadeiro nome de Alexander, com o apelido de Lex.

Com a revelação, sabe-se agora que o primeiro amigo humano de Ajax é Lex Luthor. Esse fato deve mudar algumas coisas na DC.

Liga da Justiça #17 está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.