Netflix

Stranger Things | HQ da Dark Horse apresentará mais uma colega de testes de Eleven

A Dark Horse Comics anunciou mais uma HQ que é prelúdio de Stranger Things. A Entertainment Weekly revela agora o foco da nova história em quadrinhos.

Quando a série da Netflix estreou, pouco se sabia sobre Eleven (Millie Bobby Brown). A única pista era de que a garota foi usada em testes de laboratórios e tinha um número de identificação, 11. Assim, sabe-se que há dez crianças que foram testadas antes que a personagem.

Na segunda temporada da série, Kali (Linnea Berthelsen), a 8, foi apresentada. Agora, a próximo HQ baseada na série apresentará a número 6.

A história é escrita por Jody Houser e desenhada por Edgar Salazar, sendo chamada de Stranger Things: Six. O nome da protagonista é Francine e o seu poder é o de ver o futuro. A vida da personagem é de abuso e exploração, primeiro dos pais, e depois do terrível Martin Brenner (Matthew Modine).

A HQ será uma minissérie com quatro edições. A primeira delas será lançada em 29 de maio. Confira a capa e prévias abaixo.

Stranger Things | Millie Bobby Brown e elenco mirim aparecem em nova foto da série

Enquanto isso, Stranger Things se prepara para lançar a quarta temporada.

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.