The Walking Dead | Criador da série responde críticas sobre a última morte chocante dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead | Lauren Cohan revela por que decidiu deixar a série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de The Walking Dead, não gostaram da morte de Dwight, assassinado por Rick em uma decisão rápida. Em resposta à inúmeras críticas que inundaram as redes sociais, Robert Kirkman, o criador da série, explicou o motivo da morte do personagem.

“Dwight havia ameaçado Rick recentemente, após perder sua mulher. Então Rick sabia que ele estava descontrolado e lidando com várias coisas. Ele estava tentando convencer Rick a lutar contra o Governador. Como Rick, Michonne e Dwight estavam juntos na mesma sala, Rick temeu pela vida de Michonne e uma possível guerra que aconteceria com a morte do Governador. Para salvar a vida de inúmeras pessoas, Rick decidiu matar Dwight. Foi sua única opção”, afirmou Kirkman.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio