Quadrinhos

Boruto | Herói surpresa salva Naruto no mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo mais recente de Boruto.

Vídeo viraliza ao mostrar a evolução do poder de Naruto

Boruto pode estar explorando arcos secundários com seu anime, mas o mangá jamais esteve tão tenso. No mais recente capítulo, os fãs acompanharam o Sétimo Hokage ser salvo por alguém muito surpreendente.

Não muito tempo atrás, Naruto se viu desafiado a uma luta quando Delta, um alto membro de Kara, entrou na Vila Oculta da Folha para levar Kawaki de volta ao grupo. Claramente, Naruto não estava disposto a deixar Delta fazer o que queria, mesmo com Kawaki lhe causando grandes problemas.

Durante a briga, um momento de subestimação quase significou um desastre para Naruto, que acabou sendo salvo pelo próprio Kawaki.

Quando Delta decidiu usar um golpe baixo em Himawari, Naruto se jogou para resgatar sua filha. O ataque usado por Delta teria impedido o Hokage de se regenerar, apesar de seus poderes Jinchuuriki, mas Kawaki ficou no caminho do ataque para proteger seu guardião, o que o deixou aleijado.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem episódios novos exibidos toda semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.