Quadrinhos

Boruto | Naruto e Boruto enfrentam Delta no mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo 32 do mangá Boruto.

Boruto | Mangá revela novo poder de Delta

Após várias reviravoltas e revelações, a luta entre Naruto e Delta finalmente atingiu seu ápice no capítulo 32 de Boruto.

Naruto não estava conseguindo atingir Delta, que bloqueava todos os ataques do Hokage com seu corpo modificado pela tecnologia. Preocupado com o pai, Boruto pensa em entrar na batalha.

Mesmo com Kawaki o avisando que ele só seria mais uma preocupação para Naruto durante a luta, o jovem ninja resolve entrar com tudo na batalha.

Ele tenta ajudar Naruto com um Rasengan, mas o jutsu é rapidamente absorvido por Delta. A vilão aproveita a oportunidade para nocautear Boruto e atirar Himawari no céu, enquanto lança um raio poderoso com seus olhos, obrigando Naruto a agarrar a garota antes do ataque de Delta a atingir.

Quando a fumaça se esvai, é revelado que Kawaki tentou proteger Naruto e Himawari, o que representa um grande crescimento na personalidade do ninja.

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem episódios novos exibidos toda semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.