Quadrinhos

Deadpool leva surra e é torturado pelo "Batman da Marvel" em HQ

Deadpool é conhecido por ser um personagem praticamente invencível, já que é imortal e retorna à sua forma original mesmo que seja brutalmente desmembrado, resultado dos experimentos do programa Arma X pelos quais passou.

Mas parece que o anti-herói encontrou um adversário à sua altura: uma paródia do Batman!

Em Deadpool #1, o anti-herói acaba matando um casal num beco escuro, deixando apenas seu pequeno filho sobreviver. Acontece que esta criança cresce e, como poderia se esperar, se torna um vingativo vigilante, que busca acabar com Deadpool de uma vez por todas pelo que ele fez.

Deadpool | Criador do anti-herói prevê “futuro brilhante” na Disney

O chamado “Boa Noite” (nome que o vigilante adquiriu pelas marcas que deixa em suas vítimas) acaba encontrando Wade Wilson em Deadpool #10 e lhe dá uma bela surra, digna do que Bane fez com Batman em A Morte do Morcego.

Mas uma surra não é o bastante para o “Batman da Marvel”: ele também quer torturar o Deadpool. A questão é: como se tortura um homem que pode se recuperar de qualquer ferida? Fazendo o que ninguém tinha pensado até agora: removendo o completamente o esqueleto do corpo do anti-herói.

A história termina assim: com Deadpool preso à parede, com seus ossos removidos e colocados diante dele. Infelizmente, para o anti-herói, a desossa parece apenas o começo na sessão de tortura de Boa Noite.

Deadpool #10 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.