DC

Ex-quadrinista da DC explica como criou o Exterminador

Em entrevista com o Comic Book, o ex-quadrinista da DC e da Marvel Marv Wolfman explicou como criou o Exterminador, clássico antagonista dos Jovens Titãs e do Batman.

“Exterminador é um dos dois personagens que vieram à minha mente literalmente em um segundo – o outro foi o Blade. Eu não tenho ideia de como eu os inventei. Tudo o que eu sei é que em um segundo eu sabia como ele era, eu sabia como ele agia, eu conhecia sua família, eu conhecia toda a história dele.”

Ele adicionou: “E então, quando George Perez entrou e projetou as ilustrações, meu Deus, era simplesmente lindo. Honestamente, não posso dizer como criei esses dois personagens porque eles simplesmente apareceram para mim.”

Titãs | Atriz nipo-americana é escalada como filha do Exterminador na série

Em Titãs, o Exterminador será vivido por Esai Morales (Ozark).

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas está em produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.