Quadrinhos

Filho de Coringa e Arlequina é revelado em HQ da DC

A DC continua revelando mais do futuro de Arlequina na história em quadrinhos Old Lady Harley, com uma bomba sendo lançada: o mais novo vilão de Gotham não é o Coringa, mas sim o filho adulto do Coringa com a Arlequina.

A série, uma homenagem a Velho Logan, da Marvel, acontece em um futuro pós-apocalíptico, onde Arlequina é uma mulher mais velha, recentemente retornada de anos em exílio auto-imposto após um novo vilão chamado Coringa aparecer.

Coringa | Joaquin Phoenix ganha visual clássico do vilão em arte

Até o momento, a história em quadrinhos combinou cenas de Arlequina navegando pelo Universo DC destruído para tentar descobrir quem é o novo Coringa com flashbacks mostrando como ela se afastou de Gotham. Ela acreditava que o Coringa estava morto, e estava com medo de que ele estava de alguma forma de volta, mas na nova edição da revista, Arlequina descobre a verdade: não é o Coringa que está aterrorizando as pessoas. É o filho dela.

No entanto, a edição conta com uma reviravolta. Arlequina, que sempre teve um coração mole, implora por perdão… e seu filho aceita. É um momento doce, ainda que profundamente perturbador, em que o novo Coringa finalmente consegue o amor que sempre desejou e acaba com seus lacaios para finalmente se unir à mãe.

Outra reviravolta é revelada nas páginas finais… embora o Coringa “real” tenha sido morto, seu cérebro continua sendo mantido no corpo de um robô no espaço, o que significa que sua consciência continua viva.

Old Lady Harley #5 está disponível nos Estados Unidos, sem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.