Quadrinhos

Homem de Ferro | Marvel indica mudança no herói em HQ

A HQ Tony Stark: Iron Man tomou um rumo inesperado na edição #9. Agora, leitores descobriram uma importante revelação sobre o Homem de Ferro.

Na história, o mundo foi tomado pelo Controlador e agora todos acham que estão em uma realidade virtual, conhecida como o eScape. Para piorar, Tony Stark está sendo controlado pela Placa Mãe, uma inteligência artificial criada por ele.

Amanda e o Homem-Máquina estão dispostos a fazer de tudo para recuperar o Homem de Ferro. Para isso, decidem até tentar apagar a memória de Tony Stark, para que a Placa Mãe não tenha mais efeitos no herói.

Robert Downey Jr. compartilha imagem fofa entre Homem de Ferro e Capitão América, veja!

É quando a inteligência artificial aparece e faz uma revelação sobre Tony Stark. Desde que voltou dos mortos, o Homem de Ferro acredita que não tem mais alma. O corpo do herói está de volta, mas como é mostrado, não há mais rastros biológicos nele.

Pode muito bem ser que a Placa Mãe esteja manipulando o Homem de Ferro. No entanto, caso essa mudança no herói seja confirmada, as histórias de Tony Stark devem tomar um rumo ainda mais diferente. Confira uma prévia abaixo.

Tony Stark: Iron Man #9 já está disponível em lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.