Quadrinhos

Marvel indica retorno de grande personagem da mitologia do Hulk

O Imortal Hulk, nova história em quadrinhos da Marvel, está trazendo vários personagens importantes da mitologia do Gigante Esmeralda de volta à vida de Bruce Banner, e parece que um nome conhecido está prestes a fazer o seu retorno.

Em uma sinopse de O Imortal Hulk #19, a Marvel indicou que o Gigante Esmeralda será caçado por um “inimigo que usa o rosto de um amigo”.

O mistério ficou no ar, e parece que O Imortal Hulk #15 pode dar algumas grandes pistas de quem se trata.

Vingadores: Ultimato |Trailer pode ter revelado retorno de Hulk

Na trama, Hulk luta contra o Doutor Samson. Ao recuperar sua consciência, ele e Samson começam a procurar por Betty Ross, que desapareceu depois que foi baleada na cabeça. Samson faz perguntas ao Hulk sobre por que ele e todos os outros heróis parecem continuar retornando da morte. Isso faz com que Hulk investigue o túmulo de seu velho amigo e ajudante Rick Jones, encontrando-o completamente vazio.

Nas histórias em quadrinhos, grande amigo de longa data de Bruce Banner, Rick Jones vivenciou os momentos mais trágicos da vida do companheiro ao seu lado, chegando a acalmá-lo frequentemente enquanto estava transformado em Hulk. O próprio Jones teve seus dias monstruosos, transformando-se no Bomba-A, uma criatura com a aparência do vilão Abominável, mas com cor azul.

O Imortal Hulk #15 está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.