Quadrinhos

Mulher-Maravilha | Livro mostrará infância da heroína

Buscando aproximar o público infantil da Mulher-Maravilha, a DC anunciou um livro que focará em uma versão infantil da heroína. De autoria de Shannon Hale, Dean Hale e Victoria Ying, a obra se chamará Diana, a Princesa das Amazonas.

O livro será lançado pela DCZoom, selo infantil da editora, para crianças entre 8 e 12 anos. Na trama, Diana terá 11 anos e estará lutando contra a insegurança de entrar na adolescência.

A história indica que “Diana ainda não é a Mulher-Maravilha” e é a única criança no ciclo das amazonas, o que a faz querer encontrar o seu espaço. “O que Diana precisa é de uma amiga, da sua idade. Mas quando ela decide arranjar uma, ela pode acabar conseguindo um monstro”, afirma a descrição da obra.

Abaixo, a capa do livro pode ser vista. O lançamento está marcado apenas para 7 de janeiro de 2020.

Mulher-Maravilha 1984 | Pedro Pascal desvia de pergunta sobre seu personagem

Enquanto isso, nos cinemas a personagem continua a sua história.

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.