Quadrinhos

My Hero Academia | Mangá introduz novo vilão misterioso

Atenção! Contém spoilers do capítulo 218 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Mangá revela novo visual dos alunos da Classe 1-B

O arco de Treinamento Conjunto do mangá My Hero Academia acaba de chegar ao fim, e o novo capítulo da saga tratou de introduzir um novo vilão, diferente de tudo já visto na série.

O capítulo 218 apresenta a companhia Detnerat, e seu carismático presidente. Com uma mensagem aparentemente inocente, a empresa produz itens necessários aos trabalhos dos heróis.

Seu líder, um executivo extrovertido, explica sobre a Guerra de Libertação Meta, que aconteceu quando as pessoas começaram a desenvolver poderes. Seu secretário discorda da mensagem, e o presidente da companhia o mata na hora.

Uma narração explica que na época da Guerra, um poderoso líder chamado Destro formou uma exército para lutar pela utilização dos poderes sem regras e padrões.

O exército de Destro acabou perdendo a batalha, e ele tirou sua própria vida. No entanto, ele teve um filho antes disso, e o mangá sugere que esse filho é o presidente da Detnerat.

Ele quer destruir o status quo assim como Destro, e também está juntando um exército de poderosos para alcançar seu objetivo.
My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.
Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.