Quadrinhos

My Hero Academia | Todoroki entra em ação no mangá

Atenção! Contém spoilers do mangá My Hero Academia.
Após conseguir sua licença provisória de herói, Todoroki enfrentou sua primeira missão junto com Katsuki e Bakugo.

A missão deu super certo, e os heróis conseguiram derrotar vilões. Ao final da missão, eles foram surpreendidos por um herói profissional, que elogiou muito a atuação do trio.

“Perfeito! É difícil acreditar que vocês são só estudantes! Obrigado! Vocês com certeza serão os maiores heróis do futuro”, afirmou o herói.

No entanto, o momento mais emocionante para Todoroki foi o elogio de All Might. O herói usou poucas palavras para elogiar a missão de Todoroki, mas elas significaram o mundo para o aprendiz de herói.

O personagem chegou até a olhar para baixo, meio envergonhado pelo elogio.
Fãs de My Hero Academia adoram a personalidade gentil e carinhosa de Todoroki, especialmente após seus traumas de infância serem revelados.
My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.
Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.