Quadrinhos

One Piece | Arco Reverie ganha seu primeiro pôster

O anime One Piece está pronto para entrar em seu novo arco chamado Reverie, no qual o exército revolucionário pode, finalmente, entrar em ação. 

One Piece | Mangá revela visual do mafioso Hyogoro

E os fãs ganharam um pequeno souvenir do mangá, quando um pôster do novo arco foi vazado para a web. A imagem foi postada por um usuário no Reddit, nesta segunda-feira, dia 18. 

O pôster, que não é de boa qualidade, mostra toda a equipe de Straw Hat em algumas roupas bem datadas. Vivi Nefetari e Luffy também ganham destaque na imagem. 

Os fãs, no entanto, ficaram pasmados com o pôster, porque todos os personagens presentes nele não são o destaque do arco Reverie – apenas Vivi tem algo a ver com a história. Coby e Sabo, importantes para o seu desenvolvimento, nem foram incluídos na imagem. 

Confira, abaixo!

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.

Promotional Poster of the Anime for Reverie Arc from r/OnePiece

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.