Netflix

One Piece | Criador do mangá explica por que diminuiu busto das protagonistas

O criador da série de mangás One Piece, Eiichiro Oda, respondeu as inúmeras dúvidas dos fãs, inclusive uma pergunta bem anatômica. 

One Piece: Stampede | Teaser do filme apresenta novo membro da tripulação de Gol D. Roger

Sobre o arco recente de Wano, um fã perguntou por que os bustos das protagonistas pareciam menores quando elas usavam quimonos. Em uma entrevista no sábado, dia 10, traduzida pelo Reddit, o criador abriu o jogo sobre essa mudança. 

Ele explica: “Antes eu não sabia muito sobre quimonos e eu desenhava bustos com uma ênfase natural. Mas eu recebi muitas cartas de fãs que usavam a vestimenta que me informaram que as mulheres encontravam maneiras para esconder os seios e enfatizar a beleza de suas silhuetas.”

“Sei que, no final, as pessoas é que devem decidir como usam suas roupas, mas eu fiquei convencido que a beleza do quimono recai sob sua silhueta, então é isso que eu venho enfatizando no meu desenho. Se elas o tirassem, seria incrível,” ele admite. 

A Netflix anunciou ano passado que faria uma série de One Piece em live-action. Até agora atualizações não foram feitas. 

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.

Volume 92 SBS Translation from r/OnePiece

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.