Sabrina terá romance com Archie, de Riverdale, em nova HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, os quadrinhos da Archie estão em evidência com as séries de sucesso Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Agora, uma nova HQ vai trazer uma história de origem para o romance entre Sabrina Spellman e Archie, e a roteirista Mariko Tamaki falou um pouco sobre a vindoura edição, em Archie & Sabrina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adorei a ideia de escrever esse romance para Archie. Esse livro canaliza toda a minha nerdice de comédias românticas. Sério, existe lugar melhor para um romance de verão do que Riverdale?”, disse Tamaki ao CBR.

Confira a capa da edição abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha entre dois amores no primeiro pôster da 2ª temporada

Atualmente, Riverdale está em sua terceira temporada, enquanto O Mundo Sombrio de Sabrina prepara-se para a estreia de sua segunda.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

“Tentando encontrar seu lugar no mundo, confusão é um ingrediente que nunca falta no caldeirão da Sabrina. Após assinar o Livro da Besta, a jovem bruxa tem dificuldades para equilibrar a vida entre os mortais e seu lado obscuro. Novos desafios a aguardam na parte 2 da série, como escolher entre seu namorado Harvey Kinkle e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch. Ela pode até ter feito um trato com o Diabo, mas isso não significa que tocar o terror esteja fora de questão!”, diz a sinopse dos novos episódios.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada chega em 5 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio