Backchannel, primeiro trabalho póstumo de Stan Lee, voltará a ser publicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 5 meses após a morte de Stan Lee, uma de suas últimas obras voltará a ser publicada. O web-quadrinho Backchannel foi um dos trabalhos finais desenvolvidos pelo lendário escritor.

Backchannel se desenvolve em torno de uma relação entre pai e filho. Tom, um estudante do ensino médio divide sua atenção entre suas tarefas da vida mundana com sua participação em um grupo ativista que critica as prisões americanas. No meio disso tudo, ele descobre um terrível segredo do passado de seu pai (e policial) Martin. Esse segredo muda para sempre a relação deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com conceito desenvolvido por Stan Lee, a série Backchannel é roteirizada por Tom Akel e Gill Champion, presidentes da POW! Entertainment, empresa do lendário escritor.

Stan Lee morreu em novembro de 2018, aos 95 anos. A web série em quadrinhos Backchannel, estreou antes de sua morte e foi temporariamente paralizada em homenagem à morte de seu criador. Agora ela retorna, se tornando seu primeiro trabalho póstumo.

Backchannel será lançada semanalmente no Webtoon pelos próximos seis meses. O primeiro episódio do retorno será lançado na próxima terça-feira, dia 9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio