Capitã Marvel e Vampira se tornam a mesma pessoa em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova edição de sua HQ, a Capitã Marvel está tentando encontrar uma saída de uma Nova York distópica. Carol Danvers está presa com outros heróis por conta de um plano do Homem Nuclear.

Para piorar a situação, Capitã Marvel e Vampira, que contam com um passado complicado, voltarão a passar por uma situação difícil juntas. O Homem Nuclear conseguiu capturar a Vampira e colocou um colar nela, para controlá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse poder, ele faz a integrante dos X-Men enfrentar a Capitã Marvel, em uma arena construída por ele. O Homem Nuclear quer descobrir quem pode ser a sua noiva perfeita.

Durante a luta, a Vampira começa a drenar os poderes de Carol Danvers. Na verdade, os leitores descobrem que a X-Men está tentando encontrar um jeito de sair do controle do Homem Nuclear.

Ao perceber isso, a Capitã Marvel decide deixar a Vampira drenar todos os seus poderes e a sua memória. Tudo isso para que Carol Danvers assuma o controle e tente derrotar o vilão.

No final da HQ, a Vampira e a Capitã Marvel estão fundidas no mesmo corpo. A aparência é praticamente da X-Men, mas com cabelo loiro e algumas feições de Carol Danvers.

Capitã Marvel #4 está disponível nos EUA. Confira as prévias dos quadrinhos abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio