Quadrinhos

Deadpool dá as boas-vindas ao Quarteto Fantástico em retorno à Marvel

Deadpool pode ser o maior sucesso da franquia dos X-Men, mas agora que retornou para o Marvel Studios, está mostrando um pouco de amor a um dos maiores fracassos da Fox: o Quarteto Fantástico.

Na última edição de Homem-Aranha/Deadpool, Wade Wilson perdeu sua habilidade de quebrar a quarta parede, mas isso não o impede de fazer algumas piadas. Graças à prévia da edição #49 da Marvel, os fãs podem vê-lo apagar a linha entre os mundos da Marvel Comics e do Marvel Studios.

Na última edição da série, Homem-Aranha e Deadpool foram aprisionados em uma dimensão misteriosa com um grupo de heróis, similarmente capturado por um vilão chamado Manipulador. Depois que Deadpool escapou com a ajuda de Gwenpool, ela o mandou de volta para ajudar a libertar os heróis que deixou para trás. O Quarteto Fantástico entra na luta contra o Manipulador depois de ser libertado, agradecendo o Deadpool no processo.

É claro que Deadpool não perde a chance, declarando que estão “finalmente no mesmo time. Todos juntos sob a mesma bandeira”. A piada é uma referência à reunião com o Quarteto Fantástico depois dos eventos de Guerras Secretas, mas também referencia o acordo entre Disney e Fox, com o qual o Quarteto Fantástico e o Deadpool passaram a se tornar parte do Marvel Studios.

Homem-Aranha/Deadpool #49 estreia no dia 10 de abril, nos Estados Unidos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.