Quadrinhos

Doutor Destino faz mudança surpreendente em Galactus em HQ da Marvel

Nem Galactus conseguiu parar o Doutor Destino na nova HQ de Quarteto Fantástico. Na edição #8, os fãs viram os personagens se enfrentarem e o Devorador de Mundos levou a pior.

O Doutor Destino tinha um objetivo bem claro: usar os poderes de Galactus para transformar a Latvéria na nação mais poderosa da Terra. O vilão consegue o feito ao deixar o Devorador de Mundos paralisado, como um grande monumento, em uma das paisagens do seu país.

O dono da Latvéria ainda conta como conseguiu o feito de deixar Galactus paralisado e sem poder falar. Para Reed Richards, o Senhor Fantástico, o Doutor Destino revela que conseguiu o fogo de Prometheus. O poder mitológico possibilita que a energia cósmica do Devorador de Mundos seja drenada.

Enquanto isso, o Quarteto Fantástico está impossibilitado de deter o seu grande inimigo. O Doutor Destino colocou cada um dos heróis em uma cela especial, que tira os poderes dos personagens.

Mais do que isso, promete executar os heróis como um recado para o mundo. Se o Quarteto Fantástico não ter uma ajuda, o Doutor Destino se tornará uma ameaça para o universo.

Veja as prévias abaixo.

Quarteto Fantástico #8 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.