Quadrinhos

Dragon Ball Super pode abordar extinção dos Namekuseijin

Dragon Ball Super demonstrou que é capaz de matar muitos personagens em sua história, ainda que eles tendam a retornar de alguma maneira. Com os Deuses da Destruição, ficou ainda mais fácil matar grupos inteiros de pessoas, e os Namekuseijin, raça da qual Piccolo faz parte, podem ser os próximos.

Isto é, a não ser que Goku e Vegeta possam salvar o povo.

Recentemente, Dragon Ball Super ganhou um novo capítulo, em que os fãs se encontraram com os Namekuseijin mais uma vez. Eles vivem uma vida tranquila na Nova Namekusei. No enquanto, quando um novo vilão surge, causa sérios danos ao planeta e ao seu povo.

“Três de nossas aldeias não conseguiram proteger suas Esferas do Dragão”, conta um ancião a Goku e Vegeta após eles acordarem depois de terem sido derrotados por Moro, o último vilão da saga.

“Ele abateu todos eles.”

Ao longo do capítulo, os fãs podem acompanhar o que Moro faz quando chega em uma cidade. Quando Moro chega, cria um anel de fogo em torno do lugar, perguntando onde está a Esfera do Dragão que a cidade guarda. Após não receber resposta, Moro começa a abater todos os Namekuseijin do lugar.

Seria ele capaz de fazer o que nem mesmo Freeza conseguiu?

Recentemente, o filme Dragon Ball Super: Broly foi exibido nos cinemas, fazendo grande sucesso de bilheteria ao arrecadar mais de US$ 100 milhões mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.