Quadrinhos

HQ clássica de Thanos é relançada no Brasil

Para aproveitar o sucesso de Vingadores: Ultimato, a editora Panini relançou no Brasil A Saga de Thanos, HQ com históricas clássicas do vilão da Marvel.

O quadrinho revela a origem de Thanos no Universo Marvel e traz participações especiais como Homem de Ferro, Demolidor e Drax em suas tramas.

Com preço sugerido de R$ 137, A Saga de Thanos possui 448 páginas e já está à venda no país.

Nova – e sangrenta – HQ do Titã Louco

A Marvel decidiu ousar bastante na nova história em quadrinhos de Thanos, recém-lançada nos EUA. O site CBR afirma que sentimos nas páginas da revista influências diretas de A Maldição da Residência Hill, Alien, entre outras histórias de terror. A obra apresenta a nave de Thanos como um aterrorizante labirinto, como no livro (recentemente adaptado para série da Netflix).

Já a atmosfera toda evoca Alien, de Ridley Scott, com iluminação baixa, ambientes com visual mais sujo, criando nítida claustrofobia no leitor. O resultado é algo assustador, pertubador.

Isso, claro, se dá em razão da escolha de perspectiva do roteiro. A trama toda é contada pelo ponto de vista da jovem Gamora, já que a HQ tem, também, como objetivo contar a história da relação entre ela e Thanos.

Thanos traz roteiro de Tini Howard e arte de Ariel Olivetti, com capa de Jeff Dekal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.