Quadrinhos

Liga da Justiça é assassina em nova saga da Marvel

A Marvel conta com sua própria versão da Liga da Justiça, o Esquadrão Supremo, que traz heróis muito similares aos da DC, mas com uma grande diferença: eles não poupam seus inimigos.

Conforme descobrimos na saga War of Realms, o Nighthawk, a Princesa do Poder, o Ciclone e o Doutor Spectrum se juntam a equipe liderada por Thor. Esse crossover diferente acontece na edição #18 dos Vingadores.

Na edição vemos os heróis do Esquadrão chegando a matar alguns de seus inimigos, como o Ciclone arrancando a cabeça de um deles através de sua super-velocidade.

Evidente que o grupo funciona como uma espécie de sátira/ homenagem à DC.

A nova série é descrita como um dos maiores conflitos já ocorridos no Universo da Marvel. A HQ vai contar com diversos crossovers e deve combinar os esforços de um time criativo de peso, formado por Jason Aaron, Russell Dautermane, Matthew Wilson, com capas do lendário Arthur Adams.

Nelas, vários heróis se juntam a Thor em uma luta contra Malekith, que quer dominar os dez reinos de Midgard. Sabe-se que a trama se passará nas revistinhas de Thor, Asgardianos da Galáxia, X-Men e O Justiceiro.

A edição #18 de Vingadores chega nas bancas no dia 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.