Quadrinhos

Marvel indica morte do Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 5 #4 terminou com o Senhor das Estrelas nos braços de Gamora, gravemente ferido e possivelmente morto.

A galáxia está um caos após a morte de Thanos nas mãos de Gamora, que está em fuga depois de quase destruir o universo com as Joias do Infinito. A Ordem Negra de Thanos, liderada por Hela, a Deusa Asgardiana da Morte, procurou recuperar o corpo de Thanos, resultando em uma batalha que resultou na formação dos novos Guardiões da Galáxia: o líder Groot, Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, Serpente da Lua, Bill Raio Beta e Phyla-Vell, também conhecida como Capitã Marvel.

Os Guardiões estão a caminho de Halfworld – o planeta natal do desaparecido Rocket Raccoon – em busca de Gamora. Enquanto isso, Richard Rider, também conhecido como Nova, recentemente fugiu do irmão de Thanos, Eros, e seu próprio time, os Guardiões das Trevas.

Em Halfworld, o capitão Groot reúne os Guardiões, avisando que “muitas pessoas estão tentando matar a nossa amiga por alguma besteira que ela não fez”. Gamora lança um ataque surpresa ao Bill Raio Beta, mas é interrompida por Groot, dizendo achava que esses novos Guardiões vieram ao planeta para procurar Rocket.

Enquanto os Guardiões da Galáxia têm uma reunião com Gamora, Eros e os Guardiões das Trevas chegam para matá-la. Durante a batalha, Nebula dispara contra Gamora para matá-la, mas o Senhor das Estrelas fica na frente, levando o tiro.

A HQ termina com Quill nos braços de Gamora, não respondendo aos seus chamados. Estaria o Senhor das Estrelas morto?

Guardiões da Galáxia Vol. 5 #5 estreia em 15 de maio, trazendo a resolução desse mistério.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.