Quadrinhos

Marvel indica retorno de Joe Fixit, o Hulk Cinza

A edição mais recente de Imortal Hulk indica o retorno de uma das personalidades anteriores de Hulk, o Hulk Cinza conhecido como Joe Fixit.

O Hulk em sua versão atual só sai à noite. Os inimigos do Hulk perceberam isso e colocaram uma armadilha para Bruce Banner.

Depois de descobrir que o corpo de Rick Jones foi retirado de seu túmulo, Bruce Banner e o Doutor Samson voltaram para a instalação abandonada da Shadow Base, onde o Hulk havia sido mantido em cativeiro. O lugar não é totalmente abandonado. O vilão Bushwacker está à espreita. Ele espalhou lâmpadas de luz UV para forçar o Hulk a voltar à forma de Bruce Banner. Bushwacker atira em Samson na cabeça, deixando Banner sozinho.

Banner se esconde atrás de um dos dispositivos, quando surge outra personalidade, alguém que não atende pelo nome de Bruce.

O cinza nos olhos de Bruce e o título da edição sugerem que esta é a personificação de Joe Fixit, embora não haja transformação no Hulk Cinza. O Hulk Cinza normalmente saía apenas à noite. A força dele também estava ligada às fases da lua.

Embora menor do que as outras formas do Hulk, o Hulk Cinza era mais astuto e muitas vezes considerado o lado adolescente e temperamental da personalidade de Bruce.

Imortal Hulk #14 está à venda agora, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.